AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Category Tribulação

Como nos dias de Noé e a prisão dos anjos caídos

Diluvio prisão anjos abismo

Para explicar corretamente sobre a referência de Jesus “como nos dias de Noé”, temos que abrir nossas cabeças para os princípios dos diversos períodos de fins de tempos. A teologia atual por causa das interpretações futurista passaram a dogmatizar este período como único, futurista que ainda não ocorreu e o motivo por eu estar escrevendo estes parágrafos ainda na humanidade.

É de suma importância para compreendermos o motivo de tanta violência, guerras, ódios, crimes e suas relações com almas caídas (nephilins) em nossa sociedade hoje e como da mesma forma ocorreu na época de Jesus, para isso será explicado levando em conta o lado transcendente das coisas.

Saiba Mais:

A Grande Tribulação e o Fim dos Tempos

Tribulação fim

A Grande Tribulação

Muitos cristãos mais ou menos uns 90% deles, na maioria protestantes acreditam que a Grande Tribulação revelada por Daniel como a “Abominação da Desolação” no passado e confirmada no futuro por Jesus, é uma referência aos fim do mundo moderno com o tal arrebatamento; uma realidade futurista.

Mais na verdade a tribulação comentada por Jesus, é uma referência profética ao fim de um mundo, que nada mais era que o antigo Reino de Israel, depois do arrebatamento da pura igreja primitiva cristã.

Saiba Mais: