AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Lula hoje e amanhã, “chefe”, amigo e preso ao seu povo, nação e ideal

lula preso ao seu povo e ideal

Segundo a mídia popular e dominante, Lula o chefe da maior operação corrupta já existido em nossa sociedade, deixando de lado outros que segundo ela, não viria ao caso.

Como todo bom corrupto, traidor de sua nação e povo, que se aproveitou da inocência popular, amplificada pelos projetos de esmolas como o bolsa família e outros, para roubar e destruir a nação. Agora nas mãos da justiça perfeita em Sérgio Moro, que no momento propício como um bom algoz dará o mesmo merecimento a todos aqueles que corrompem seu país, sua prisão física.

Esse é o show cênico e midiático, montado com o uso de milhões de dólares financiados pelo capital estrangeiro, de uma elite, ao qual pensam que somos todos, um povo todo manipulável, más vamos analisar os fatos.

Lula pai pobres

Lula é o melhor presidente que este país teve, o pai pobres

O Brasil da direita

Nas décadas de 80 e 90 era normal vermos diante das mídia televisivas como a rede Globo, diversos noticiários do jornal nacional, com os problemas relacionados ao nordeste e a seca, sempre; mortes, fome, descaso, sofrimento, seca e diversos outros, que em verdade tinham sempre a necessidade de mostrarem a população sudeste a inatividade política política para estas questões.

Desde as diretas já, todos que subiram ao planalto como chefes do estado, jamais tiveram a petulância e coragem de resolverem tal situação que afingiam os nordestinos.

Os Crimes de Lula para com A Nação

Cuidar de uma nação, significa cuidar de todos e não só de um grupo, pois quando se trabalha de forma neutra, naturalmente você desestrutura um nicho, como na natureza, onde pelo desaparecimento das rãs, fará crescer uma super-população de mosquitos, dando consequências a proliferação de diversas doenças e assim por diante.

Quando o país caiu nas mãos do PT, em 2002, o Nordeste passou a ser valorizado, pois pobres comiam palma (ração dada a bovinos), para não passarem fome, sem contar com as diversas morte e problemas causados pela seca. 21,4 milhões de nordestinos viviam em situação de extrema pobreza. Em 2012, esse número caiu para 9,6 milhões. Com os programas de distribuição de renda a classe média deixou de representar 28% da população nordestina em 2002, para ser 45%. Em 2002, apenas cinco milhões de nordestinos tinham emprego formal. Já em 2013, esse número passou para quase nove milhões.

Lula seca nordeste

Lula, o único presidente que combateu em venceu a seca do nordeste

Um Nordeste Renascido

Um nordeste desvalorizado sempre, atravessou décadas, sem o interesse de governos anteriores ao PT em resolve-lo, com consequências terríveis, como na política, pela exploração do poderosos nestas regiões (fazendeiros e latifundiários), que se aproveitavam do velho método “voto de cabresto” para se perpetuarem no poder em troca de cestas básicas e recursos hídricos temporários, e diversos outras consequências para outras regiões, como o caso excessivo das migrações que superlotavam as cidades grandes, aumentando o problema do desemprego, as invasões clandestinas com a criação de milhares de favelas, dando consequência a destruição do meio ambiente e da criminalidade que hoje alcançou picos elevados originados da quebra deste “nicho social“ á anos, que hoje estoura descontroladamente.

Então, nesta visão mais abrangente e complexa, a realidade é; que o PT em 13 anos, consertou a inatividade gerada de 400 de DIREITA no País.

E isso sem contar:

Vejam: Veja os principais programas sociais do governo Lula

hipocrisia MBL

Uma direita medíocre e inválida

O capitalismo e sua direita, por suas essências egoístas e utópicas de privilegio de uma classe, gerou essa desestruturação deste “nicho social” com suas consequências, sendo a mais famosa, a violência, e como meio de limpeza, escolhem gente como Jair Bolsonaro, e outros que lhes prometem a salvação pelo extermínio de milhares.

A mediocridade é tanta, que bastamos lembrar das passeatas pró-imptchima e pró-Moro, onde passaram a divulgar nas redes sociais “passeata do bem, sem quebra quebra e vandalismo”. Slogam usado pela mídia golpista também para denegrirem as manifestações de esquerda.

Ou seja, a esquerda e os pobres estão errados em fazerem badernas, reclamarem ou partirem até para as revoluções, mesmo tendo seus direitos retirados, massacrados economicamente. Já a direita, tem todo o direito e dever de se defender, apoiando o assassinato de bandidos e o porte de armas para livrarem da sociedade aqueles que podem lhes darem prejuízos econômicos.

Não que estejamos fazendo apologia ao vandalismo, pois toda ação possui uma reação e nenhuma ação, dita pacífica comoverá ninguém dos três poderes, já que estão quase todos comprados, pela direita.

Vejam: Moro não é juiz, porque é parcial

Ídolos falsos direita

A direita não tem heróis, nem intelectuais, nem verdadeiros oradores, pois em si, são apenas prostitutas que se vendem a qualquer moeda, capazes de tudo, que lhes garantam um futuro promissor, portanto jamais entenderão o que é uma ideologia.

Más como de normal de suas essências egoístas dos ditos direitistas, voltamos a estaca zero, com o golpe parlamentar e graças a este público hoje, que domados pelos verdadeiros culpados e por suas essências mesquinhas, sempre agem indiretamente ao mantenimento das exclusões sociais, corrupções e violências urbanas ao qual abominam, más na verdade, karmicamente; é o que merecem. Lembremos também, que a super-lotações do hospitais, criminalidades está relacionando a super-lotações da cidades que essas coletivas plantam em vida.

Classe previlegiada burguêsa

A Ideologia da Direita

A direita em toda sua essência é retrograda. Sua ideologia disfarçada de tradicionalismo, representa um entrave ao progresso. É manchada por manipulações, mentiras e corrupções, como a de seus lideres maiores, os sionistas judaicos. Lembremos que foram os tradicionalistas que mataram Jesus !

A direita não tem história, por isso precisam mentir e distorcer para travarem o progresso segundo suas visões limitadas. É normal observamos em sites e blogues de direita, o ataque sistemático com fatos históricos distorcidos para cativarem o público aos seus ideais, e aos seus ódios. Não há de deixar de notar o clima energético maléfico que hoje muitos exalam contra principalmente aos partidos de esquerda. Sentimento gerado por esta direita em união com sua mídia corporativa golpista. Nem na época de Collor de Melo, se observou tamanho ódio gerado, provando que esta gente está sendo guiada por energias mais maléficas ainda vindas de regiões inferiores do astral.

Divulgam que os SOCIALISMO é uma ramo do NAZISMO, más o nazismo defendia uma classe superior e privilegiada (ariana). Hitler no início de sua carreira se fez presente aos movimentos socialistas, até pegar notoriedade onde depois disso passou a perseguir tais movimentos e mandou centenas de Comunistas para as câmaras de Gaz. Sabem porque ?

Simplesmente porque o SOCIALISMO defende a “igualdade entre todos”, já o NAZISMO, A DIREITA, MAÇONS, SIONISTAS JUDAICOS E outros defendem o privilégio de uma classe. Simples !

Assim ronda pela internet, diversos teorias como esta, distorcidas para enganarem. E é claro que ganham muito bem para isso, más como de normal; sempre acusam os outros.

Vejam: Famílias de bem aplaudem chacinas em presídios – Visão Espírita

Heróis de direita

Espiritualização e neo-liberalismo

Como vemos, a verdadeira visão espiritualista abrange diversos pontos de visão, como no caso do exemplo do “nicho social”. Não basta só monopolizar a visão “dar a vara a pescar, do que o peixe pronto”, más valorizar outras opões tipo: “há casos em que deve se dar o peixe pronto, pois quem tem fome, precisa agora”.

Essa visão pluralista e verdadeiramente espiritualista é um contra-senso aos ideais tidos como “neo-liberais”. Os filósofos neoliberais são magos das ilusões, muitos farsantes, pseudos-intelectuais que tentam mascarar por um pseudo-espiritualismo algo que sua naturalidade é totalmente materialista.

Assim no caso, as cidades do sudeste como São Paulo, são mais progredidas, por seus méritos, de existirem em seus locais com base na tese da MERITOCRACIA e ir as ruas vestido de camisa da CBF, é exaltar o patriotismo, (servindo de gados), ao imperialismo para a entrega de nosso pré-sal e outros recursos e sua própria economia. Um absurdo.

Vejam: Documentário mostra como a Lava Jato destruiu a economia em poucos meses

Vejam: O “AMIGO” NÃO É LULA, É O ENGENHEIRO ANTÔNIO REBOUÇAS SAMPAIO: É o que mostra documento vazado

Vejam: Vídeo revela que Marcelo Odebrecht não tem provas de que Lula sabia do “saldo Amigo”

Igrejas satãn

A falsa salvação cristã

Não é aqui idolatria ou endeusar Lula, más todas as camadas espiritualistas sobre a nova era, que está a surgir é representada por uma sociedade justa, de espíritos benevolentes, humildes e de boa vontade. Uma nova civilização onde não existe as injustiças sociais e o forte usa sua força em apoio dos mais fracos.

Somente Luiz Inácio Lula da Silva para entrega nossa antiga sociedade, pré-preparada ao governador espiritual deste orbe (Jesus Cristo). As forças antagônicas ao progresso tem feito de tudo para travarem a macha da evolução, arregimentando todos que sirvam de escanda-lo e engano para outros. Assim ocorre com as ditas religiões maiorais que comandam multidões e hoje se aproveitam disso, para converterem coletividades inteiras aos interesses da DIREITA política.

E diante deste quadro, vemos um herege (para eles), fazer mais do que os pré-supostos filhos da fé, se repetindo o que ocorreu na época da redenção de Israel, com o povo que deveria serem os primeiros em espiritualidade. (judeus).

“Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.” (Mateus 21:31)

Brasil patria evangelho

Façam o que façam, digam o que digam, jamais poderão apagar a luz de Luiz Inácio Lula da Silva. Seu legado ficará na história da humanidade, e já está no mundo espiritual (etéreo) enquanto seus inimigos, nem se quer vestígios sobrará deles num futuro próximo. Por isso o ódio, a perseguição, e humilhações pelos filhos da desobediência. Diante deste quadro nos diz profeticamente a mensagem dos espíritos superiores, para aqueles que desceram a terra, para missões importantes; “segue firme adiante, pois os espíritos benévolos sempre estarão ao seu lado e seus inimigos desvanecerão de baixos de vossos pés”.

Lula é o chefe da maior quadrilha de benfeitores da nação, estará a cada perseguição injusta mais preso ao seu ideal, sua gente, sua nação, seu caráter e em sua garra.

E preso fisicamente, vira herói, morto se torna uma mártir e vivo o maior estadista presidente outra vez que essa nação já teve. Viva a futura nação do evangelho, viva Luiz Inácio da Silva um suposto também Elias.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas

A Era do Espírito e da Verdade

A Visão Espírita sobre o Golpe de Estado de 2016 e o livro: O Partido

“Marisa Letícia com AVC, vai para o SUS, sofre e morre lá praga” (manifesto de direita)

Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?

Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

Nova Ordem Mundial Socialista e NOM Illuminati e o Porquê Fora PT e Dilma ?

Cristãos evangélicos, Extrema Direita, Maçonaria e o Golpe no Brasil de 2016

Leave a reply