AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Eleições 2018: Bolsonaro contra Lula e o futuro espiritual da Nação

Lula presidente 2018

Em uma nação destinada ao evangelho eterno do Cristo para uma Nova Era, diante da evolução espiritual de seus habitantes não se pode deixar de antever os próximos capítulos de uma futura eleição aos destinos da nação bendita.

Qual seria a melhor escolha a guiar esta nação de forma política em seus destino final e de início de sua transição moral e vibratória ao qual toda a humanidade terrena deve passar em breve, Jair Messias Bolsonaro ou Luiz inácio da Silva como presidente ?

A grande família universal

Família universal

Somos todos parte da grande família universal, todos filhos de um mesmo Deus, sem distinção. Tudo no universo se derroga por leis imutáveis criadas pela soberania divina.

Na natureza, o desiquilíbrio de um nicho coloca em risco todo sistema ecológico, como no exemplo do desaparecer de uma espécie ascendendo a super-lotação de outra. Da mesma forma que em nossa sociedade, onde a valorização partidária social, de um lado só, sem dar conta do conceito de “Família universal” por almas ainda primárias, gera-se o caus e o desiquilíbrio da sociedade em diversos níveis.

O que vamos expor aqui, sem partidarismo, levando em conta a lógica dos fatos, será provado de como nossa teoria é correta em relação ao período em que vivemos no mundo e na sociedade brasileira de como o ideal sociaista está em franca vigência para uma sociedade mais fraterna.

Bolsonaro mito

O pai dos pobres

Hoje temos os centros populacionais lotados, saturados, com as exaustão dos serviços público como hospitais e outros, destruição do meio ambiente por causa das criações das milhares de favelas, desempregos e a criminalidade que chegou hoje a pico elevados e tudo frutos das GRANDE MIGRAÇÕES do NORDESTE que sempre ocorreram até a época dos anos 90, GERADAS por uma região desvalorizada, largada de lado por todos os políticos que subiram o poder após as DIRETAS JÁ.

POLÍTICOS estes sempre servís aos interesses de um lado só; a dos poderosos. Não se interessaram em resolver este problemas como: SECA, MISÉRIAS E MORTES. Isso foi resolvido em partes pelo GOVERNO POPULISTA DE LULA, que ô valorizou, se tornando uma região auto-sustentável, tendo hoje lá muitos empregos, favorecendo o esvaziamento das capitais. Além dos diversos projetos sociais que melhoraram as vidas de muitos em diversos estados.

Se tivéssemos continuado a agenda NEOLIBERAL dos capitalistas em favor dos seus interesses e do empresariado externo, sem estas mudanças significativas, com mais pobres e mais misérias nas grande cidades, o caos estaria bem pior. O plano populista de Lula não só consertou em grande parte a degradação nacional e social causado pela direita, como alavancou o país, rumo ao desenvovimento independente.

PT afundou Brasil

O PT quebrou o Brasil

Como vemos também, diante das falácias de diversos sites de direita que o Brasil teria quebrado o país, as provas estão acima no próprio site Wikipedia, a qualquer um neste link: “pib brasil” na busca do Google e qualquer terá acesso as estas informações.

Comparem com as épocas antecessoras ao governo petista e verão, que até mesmo no período militar, onde os tais intervencionistas tanto idolatram e irão perceber que foi na época do PT foi em que o país mais produziu bens e cresceu econômicamente.

Sem contar, que a crise mundial que atingiu diversos países de terceiro mundo, como Brasil e Venezuela, que vivem de petróleo, foi prejudicada por uma estratégia geopolítica dos EUA, para quebrar estas nações, usando seu parceiro, a Arábia Saudita para inundar o mercado com petróleo barato. Portanto Dilma e PT não quebraram país nenhum e sim o bezerro de ouro da DIREITA, os EUA.

Vejam: Entenda a sabotagem econômica e política dos Iluminati na Venezuela

Vejam: Documentário mostra como a Lava Jato destruiu a economia em poucos meses

Portanto partimos da lógica que seu o público que se diz de direita hoje e pró-neoliberal, em grande parte enganados, nada tendem a pedir porque em nada fizeram por si, pela nação e pela coletividade por engano em suas escolhas de status e aparências.

Esse é o verdadeiro fruto da política “Á TODOS”. Portanto: Pode quem for, seja de direita ou qualquer ideologia peseudo-religiosa ou não, tendem de se render aos fatos, que a mídia corporativa jamais fará uma conclusão. O governo PT de Lula melhorou a nação com seus programas, tanto no fator espiritual e estrutural sim.

Bolsonaro lider

O Messias Bolsonaro

Quem é Jair Messia Bolsonaro ?

Sinceramente, alguém que não temos bons exemplos aqui a relatar, pois apesar de ser parlamentar, até hoje segundo suas criatividades não tem se quer um projeto aprovado ainda.

O julgo se dá na razão do conhecimento e diante disto, não iremos aqui afirmar ou atacar, porque simplesmente ele próprio meio atrapalhado, se declarou espontaneamente ao publico sobre seus ideais ao qual defende e é em cima disto que iremos fazer uma síntese.

Bolsonaro por si só se revelou: preconceituoso, homofóbico, partidário, extremista e um futuro ditador.

Recentemente no Clube a Hebraica do Rio de Janeiro causou polêmica ao propor; cortar fundos de ONGs, armar a população e acabar com demarcações de terras para populações indígenas e quilombolas, afinal todas estas práticas são comuns em Israel. Más porque uma pessoa assim, seria hoje tão apoiado por setores “ditos” religiosos populares ?

Más tarde explicarei e muitos aqui encaixarão as peças.

Sionistas Bolsonaros

Direita sempre mentirosa e farsante

Bolsonaro como ex-militar é um fanático cultural, assim como seus filhos, de Olavo de Carvalho, um direitista radical amante do capitalismo, dos Estados Unidos e Israel. Um pseudo intelectual com diversas informações distorcidas da história, seguido por milhões que o idolatram.

Bolsonaro o que tudo indica por suas palavras e segundo podemos perceber, apenas uma última jogada da grande corporações, se não conseguirem colocarem seus agentes neoliberais já conhecidos (PSDB, PMDB, DEN e outros) no poder.

Bolsonaro só será depois de eleito, um ditador, como outros do passado apoiados e colocados no poder por golpes de estados aos interesses de WALL STREET. Como foi Pinochet, Rafaell Leonidas Trujilos, Amin, Videla, Manuel Noriega e tantos outros militares treinados nas escolas das américas, traidores de seus próprios povos e nações, que por poder, corrupções e milhares de assassinatos dominaram milhares de países.

Jair Bolsonaro

Quando Israel nos tempos bíblicos era a “menina dos olhos de Deus”, possuía seu exercito e força militar, onde tais homens de guerras, treinados para matar eram valorizados pelo criador (Isaías 42:13), por seus “Patriotismo”.

Uma das piores farsas pseudo-cristãs hoje é a propagação da direita e Bolsonaro como patriótas. Mais onde está o patriotismo, num ideal que anseia a dominação do seu país e seus recursos, não só hoje pelo neo-liberalismo ou por forças extrangeiras em suas nações, apoiando ditadores treinados pela CIA aos serviços de Wall Street ?

Vejam: “Patriota” Bolsonaro promete entregar a Amazônia aos Estados Unidos da América

Ao contrário, Che Guevara, Fidel Castro e outros, lutavam para livrarem a dominação extrangeira em seu país e por isso, Cuba sofreu um embrago. Assim, a mídia criminaliza, com suas almas vís, através de sites e blogs mentirosos, que os revolucionários eram assassinos frios, matadores de gays, negro e todo o tipo.

Enquanto, traidores generais, ditadores treinados pela CIA, a serviço dos Yankes, que perseguiram e chassinaram seus povos em seus países, para a expansão colonial e comercial externa, são camuflados pela mídia, como heróis patriótas. A mesma mensagem fazem com o período militar em nosso país pela CIA, e aqueles heróis que tiveram peito de enfrentar armados essa opressão e golpe contra o país, como nossa verdadeira presidenta DILMA ROUSSELF, são os maldosos guerrilheiros.

Agora como uma presuposta igreja, que diz ser cristã, e conhecerem as escrituras, pode estar do lado dos opressores e do anti-patriotismo ?

Porque não são igreja verdadeiras, são prostitutas que se venderam a todos os interesses, menos a dos pobres e oprimidos. A profecia de Isaias, já previa este tipo de gente, traidora de Deus e seu povo:

“E sete mulheres (igrejas) naquele dia lançarão mão de um homem (Cristo), dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome…” (Isaías 4:1)

Vejam: Ditadores, Assassínos, Fantoches dos EUA, usados em Golpes pelo Mundo

mito Bolsonaro patriota

Bolsonaro o mito patriotismo e conservador

Um futuro ditador anti-social

Aqueles que estão promovem Bolsonaro tentam afirmar que ele será uma espécie de renovação na política por ser o primeiro presidente de direita declarado, a mesma farsa, usada com Donald Trump, nos EUA.

Uma ilusão, quando na verdade PSDB só usa o titulo SOCIALISTA, más sua política é toda de direita, em favor das elites e seu neoliberalismo. Na verdade temos uma “direitas disfarçadas”, assim como outros governos anteriores e Bolsonaro em nada representará renovação, apenas uma manobra política, assim como ele faz em atacar todos os partidos de esquerda, quando recentemente apoiou o golpe, o governo Temer e as reformas trabalhistas.

Jair Bolsonaro, é só uma cópia dos antigos ditadores, manipulados nas escolas das americas á servíço do jogo sujo da CIA, manipulado ao mal hoje, por gente como Olavo de Carvalho, onde propagam que o COMUNISMO e SOCIALISMO seriam uma espécie de único MAL ABSOLUTO da sociedade humana. Seu filho EDURADO BOLSONARO deputado, recentemente tentou criar um projeto de lei para oprimir o COMUNISMO.

Vejam: Filho de Bolsonaro propõe criminalizar comunismo

Por ai notamos, o fanatismo doente, político e religioso desta gente, que pretende transformar a nação, num culto de operações pessoais de suas pseudo-ideologias distorcidas, e sua suposta valorização da polícia, é usá-la para operações secretas, ilegais e isoladas, que será oprimir tudo e qualquer movimento que seja de esquerda, social e popular, como criminoso, como faz em seus discursos e até para atos ilegais, como desapropriações de terras de indígenas e quilombolas e assassinatos destes como invasores de terras.

Conservadorismo religioso

O engano do conservadorismo

A igreja não significa moralmente este ou aquele templo, ou sociedade, ou até mesmo grupos, más uma coletividades de consciências unidades numa comunhão de ideais para o erguimento de uma sociedade mais justa, ética e principalmente fraterna.

O que temos hoje de popularmente conhecido como cristianismo evangélico hoje é um engano, simplesmente quando usa o termo “conservador”.

Foram os conservadores que mataram Jesus Cristo, para impedirem que suas idéias acabassem com suas formas de dominação sobre o coletivo, com todas todas suas obras: opressão, assassinatos, crimes, preconceitos, ódios, ditatorialismo, corrupção e outras.

O verdadeiro ideal da igreja pura sempre deverá ser PROGRESSISTA, quer aceitem isso ou não !

Pelo adentro do futuro e progresso, muitos enganos do passado podem ser reajustados á uma novo tempo, bem como a forma espiritual das coisas. Como no exemplo, da “circunferência da terra” e até “inspiração totalitária da bíblia”, que hoje ainda é usada como meio de domínio das coletividades simples e que é refutada com esta frase abaixo:

” Eles dizem: «Somos sábios, temos a Lei de Javé». Mas a caneta falsa do escriba transformou em mentira a Lei de Deus. ….Que sabedoria podem ter eles?” (Jeremias 8:8e9)

Esse modelo de igreja corrompida hoje, por seu dito-conservadorismo é a que tentar travar a humanaidade no passado, por isso sua verdadeira essência moral descrita nos livros cristãos; “O Anticristo”.

Por isso vemos tais divulgarem ensinos que exaltam ISRAEL como o povo de Deus ao invés da IGREJA e combatendo o evolucionismo, que é uma das lei de Deus, por téses em base de “contos simbólicos”, como é o caso da Genesis de Moisés. E é essa mesma falsa igreja hoje que apoiou o GOLPE DE ESTADO de 2016 e estão em grande parte, apoiando JAIR MESSIAS BOLSONARO, com suas ideologias de preconceitos, ódio e anti-patriotismo.

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

Igrejas conservadoras

Espiritualmente falando, o que temos são as forças involutivas fazendo e agindo de todas as formas para retrocederem a humanidade aos seus caprichos e limitações morais. São moralmentes, afinados e unidos com um público alto proclamado de DIREITA, que exalam o ódio, preconceitos e intolerâncias e todas as outras marcas da besta.

Começou com o catolicismo medieval (1º Besta) e hoje finaliza-se com a sua cópia; o protestantismo extremista (2º Besta).

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença..” (Apocalipse 13:11,12)

O bem e o mal

Resumindo aqui. Todo este público de Jair Bolsonaro, representado na DIREITA, religiosa ou não, são um conjunto de consciências anticristãs, quer queiram aceitar isso ou não.

Igrejas capitalismo

São as portadoras dos mais baixos sentimentos negativos, como: ódio, raiva, cólera, soberba, preconceitos, intolerâncias e outros com origem no egoísmo, que é uma das piores chagas da humanidade e o que tem afastado o homem desde épocas remotas da presença de Deus.

Foi estas mesma consciências coletivas que apoiaram ditadores em diversas nações, para não perderem seus privilégios monetários, com as consequências de genocídios de povos inteiros (indígenas), estudantes, jornalistas, trabalhadores e sindicalistas e deixando suas nações sempre submissas as espoliações estrangeiras, bem como aos diversos problemas, derivados das “saturações das cidades” e outros, frutos destas política exclusivista á um “lado só”. Provando de uma vez por todas que o bem e a confraternização constroem e os maus sentimentos destroem !

Como falei, não sou a favor de igualdade forçada, ditadura, e outros equívocos de alguns idealizadores de algumas idéias SOCIALISTA humana. Acredito que cada um deve colher aquilo que plantou, como no caso monetário também. Más não radicalmente, onde muitos devem serem deixados ao relento e ai entra a questão da caridade cristã e conscientização dos nossos governos ao social.

Sou defensor de uma CAPITALISMO renovado, de mãos dadas com muitos ideais SOCIALISTAS sim, e como prova em nosso país, do que foi feito pelo governo Lula, não tem como deixar de ser ignorado e sistema nenhum, político ou religiosos em si, possuem moral para tentar denegrí-lo, pois sua boa vontade e carácter mudou sim a nação, pré-suposta ao que entendemos como futura nação dos justas e prospera no bem ao evangelho do Cristo.

O BRASIL é do Cristo, e nesta NOVA ERA a que adentraremos, o progresso se realizará quer aceitem isso ou não e todos que não ceitarem aqui, no planeta e num futuro, não ficarão, segundo a visão espírita de purificação do planeta. Deixo aqui a explicaçao dos espíritos superiores, quanto ao exito ou não, destes ditos consevadores, no livro dos espíritos, quanto ao tema: Lei do Progresso.

———————————————–

CAPÍTULO VIII

DA LEI DO PROGRESSO

Marcha do progresso

781. (pergunta) – Tem o homem o poder de paralisar a marcha do progresso?

(resposta dos espíritos) “Não, mas tem, às vezes, o de embaraçá-la.”

a) (pergunta) – Que se deve pensar dos que tentam deter a marcha do progresso e fazer que a Humanidade retrograde?

(respostas dos espíritos) “Pobres seres, que Deus castigará! Serão levados de roldão pela torrente que procuram deter.”

————————————————-

Abraços…

Autor: Valter J.Amorim

Outros títulos deste post:

Lula x Bolsonaro (2018), entre a elite global e o povo brasileiro

A melhor opção para futuro espiritual do Brasil – Lula ou Bolsonaro em 2018 ?


Postagens Relacionadas:

Lula hoje e amanhã, “chefe”, amigo e preso ao seu povo, nação e ideal

Novo céu e Nova Terra e o fim do Cristianismo para uma Nova Era

A Verdadeira igreja – Progressista ou conservadora ?

Cristãos evangélicos, Extrema Direita, Maçonaria e o Golpe no Brasil de 2016

O Estado de Israel não bíblico (1948), origem Rothschild e a Conspiração Turca

Doutrinas, Religiões e Seitas Cristãs servis á uma Nova Ordem Mundial

Fora Dilma, fora PT, fora Comunistas e a agenda Anglo-Sionista

Leave a reply