AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Category Mediunidade

7 Ervas para 7 Chakras

7 ervas para 7 chakras

Pelo Dr. Linda Kingsbury

As qualidades vibracionais das plantas podem ajudar a equilibrar, relaxar e energizar sua aura e seus chakras. Cada membro do reino vegetal tem um dom único para oferecer e pode apoiá-lo em sua jornada de manifestar seu caminho mais alto na terra. Permitir que as ervas energias para ajudar o seu crescimento pessoal pode ajudá-lo a se conectar com a beleza da natureza dentro e ao seu redor. Beber chás de ervas e elixires, usando produtos à base de ervas cuidados com o corpo, e reconhecendo as plantas que crescem ao seu redor enquanto você se move através do dia são algumas maneiras simples de incluir presentes do reino vegetal em sua vida.

Saiba Mais:

Passe Magnético cura até o Câncer, segundo afirmam pesquisas

Passe curador Espirita

O Dom por Imposição das Mãos

Técnicas como passe espírita, reiki, johrei e outras liberam energia que produzem mudanças no corpo. Várias pesquisas e estudos foram feitos para comprovar as curas realizadas por meio da imposição de mãos como no caso do reiki, técnica ligada ao budismo, e também de religiões como o espiritismo que pratica o chamado “passe”.

Uma pesquisa recente feita por um pesquisador brasileiro comprovou o resultado em ratos com câncer, separando os animais em três grupos, Ricardo Monezi, mestre em fisiopatologia experimental pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) e pesquisador da unidade de Medicina Comportamental da Unifesp, conseguiu comprovar que a energia liberada pelas mãos tem poder de curar.

Saiba Mais:

Retrato Falado da Mãe de Jesus

Retrato psicogrado Maria Nazaré

Este retrato de Maria foi realizado sob a orientação mediúnica de Chico Xavier. Segundo Hércio M. C. Arantes narra no Anuário Espírita 1986, Ed. IDE, na noite de 1º de dezembro de 1984 o Espírito Emmanuel teria ditado, por intermédio de Chico Xavier, um retrato falado de Maria de Nazaré ao fotógrafo Vicente Avela, de São Paulo.

Segundo Hércio, em conversa com Avela, explicou que não houve pintura, mas um trabalho basicamente fotográfico, fruto de retoques sucessivos num retrato falado inicial.

Saiba Mais:

Mediunidade é Responsabilidade e Compromisso

Mediunidade responsabilidade

Mediunidade é responsabilidade grave, é compromisso vultoso, e, para desempenha-lo a contendo, será indispensável habilitação prévia, a fim de lhe conhecermos o terreno delicado.” (Yvonne A. Pereira em À Luz do Consolador)(…) Mediunidade sem Doutrina pode ser comparado a veículo sem freio, avançando na direção do abismo.

A mediunidade é sempre compromisso de redenção que o Espírito assume antes da reencarnação, especialmente aquela que tem expressão ostensiva, rica de possibilidade para a edificação do bem nos indivíduos (…) (Manoel Philomeno de Miranda em Trilhas da Libertação).

Saiba Mais:

A carta do profeta Elias ou uma psicografia dos tempos bíblicos ?

Carta profeta Elias

A carta do profeta Elias

A carta do profeta Elías, enviada ao rei Jeorão, é uma das maiores curiosidades da história, dos trechos bíblicos, pois fora enviada depois do seu suposto arrebatamento aos céus.

Esse tema já foi comentado por mim em outra postagem no que completava um outra visão sobre o dogma do “arrebatamento de corpos ao paraíso”, tão pregado pelas religiões protestantes hoje em dia.

Como no que se refere a diversidade das interpretações bíblicas em relação á um tema e suas observações e suas conclusões possíveis, o arrebatamento do profeta Elias, também nos deixa de encontro com várias as suposições, e é o que comentarei aqui, em comunhão com a fidelidade aos dons espirituais, tão vistos ainda de forma leiga no mundo cristão.

Saiba Mais: