AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

A xenofobia evangélica contra os Muçulmanos (Marca da besta)

Cristãos em ódio a muculmanos

O cristianismo nestes momentos finais de civilização chegou ao seu estado extremo em relação aos conceitos anticristãos dentro das sociedades ocidentais. Um ódio ao extremo contra um mal chamado “Islamização mundial”, que estaria representando o fim da sociedade cristã.

Estas informações em todo mundo são difundidas por cristãos radicais, ultra-conservadores, nutridos também por suas xenofobias, preconceitos, intolerância e ignorância. Essa agenda do “medo” é fortemente ampliada pela mídia corporativa aos interesses imperialistas e dos sionistas e vamos aqui entender o porquê ?

O caso 11 de Setembro

11-9 muçulmanos

Como no caso do 11 de Setembro, houve um levante de ódio popular contra muçulmanos nos EUA em diversas cidades. A elite premeditando isso, pois sabemos que na verdade, os sionistas é que estão por trás dos ataques, colheram diretamente o apoio popular para a invasão ilegal, inciando tal agenda das sete nações árabes a serem dominadas para expandirem territorialmente de Israel, como revelou o general Wesley Clark.

Vejam: 11 de Setembro: Uma farsa perpetrada pela Cia e o Mossad de Israel

Diante de diversos assassinatos televisionados e disponibilizados pela mídia corporativa e outras, pelo ISIS (Estados Islâmicos) á cristãos e outras etnias, a “Islamofobia” aumentou de forma global, perincipalmente em nações cristãs. Isso é interessante á elite dominante chamada Illuminati, que como no 11 de Setembro consegue um apoio popular maior nas intervenções nestas nações, que na verdade serão para dominarem seus recursos naturais.

Vejam: Daesh criado pelos EUA e Israel para domínio de 7 países do Oriente Médio

Assim a igreja que deveria ser o símbolo de paz, união, amor ao pluralismo, desde a epoca da idade das trevas, tem sido elemento para guerras e genocídios contra diversos povos.

Isso que o livro de Apocalipse chamou de 1º Besta (Catolicismo medieval) e 2º Besta, que sai da primeira (Protestantismo americano).

“E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.” (Apocalipse 13:12)

Islamização mundial

Agenda Islâmica

Vivemos numa sociedade não muçulmana e por governos democráticos, e é claro que para tais religiosos fundamentais, se existirem em muitos casos, que não é o caso, não encontrarão campo para imporem ideologias fascistas, com escravismo, torturas e assassinatos, pois isso é crime.

Por isso não há a motivo para tanto medo e alarde, os fundamentalistas cristãos, ainda continuam sendo o maior problema. Esta claro que não é uma agenda illuminati, para dominar o mundo, pois a elite capitalista se nutre do cristianismo equivocado (este), e jamais ascensionaria um religião, que seu pior inimigo é Israel.

Essa leva de refugiados são apenas as consequências da guerra e intervencionismo dos EUA sobre á Síria, por Israel e EUA, que apoiaram e financiaram também o ISIS e outros grupos radicais para derrubarem o presidente Sirio. Quem está matando os cristãos nestes países é os EUA em conjunto com Israel na verdade.

Todo cristão deve viver segundo a graça (evangelho) e não mais diante da lei (judaísmo), com seus conceitos ultrapassados, como é o caso dos preconceitos, perseguições, ódio, exclusivismo religioso, intolerância e outros. Muitos cristãos evangélicos ao se submeterem-se as estes sentimentos induzidos pelos falsos profetas da elite global, se tornam partes deles como parceiros indiretos, é o que o livro de Apocalipse chama de “adoradores da besta”.

“E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.” (Apocalipse 19:20)

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

Marca besta

Olho por olho, dente por dente

Um dos verdadeiros sentimentos internos dos escolhidos de Deus, segundo os evangelhos é a piedade e caridade. É se compadecer do sofrimento alheio, se por no lugar das pessoas e agirmos sem ver bandeira, cor, raça ou outros.

Estas pessoas perderam tudo, suas casas, familiares e a esperança, diante da fome de poder dos países imperialistas e também cristão, portanto, temos uma parcela de culpa disto diante de nossa fé equivocada.

Aí sim estaremos sendo exemplos, indiretamente contribuindo para milhares de conversões, más pregando o ódio, que exemplo de Jesus estamos pregando ?

Como podemos mostrar que a imposição trás ao sofrimento se ao mesmo tempo, lutamos contra as liberdades alheias ?

Sendo assim só seremos o exemplo de troca de figurinha e isso em mentes talhadas pelo ódio, nada opera.

Que fique aqui de exemplo esse texto para aqueles que ainda querem ficar alimentando os sentimentos da besta escravisados pelo medo, pois o medo é a prova cabal da falta fé na vida além da morte, ao qual Jesus nos prometeu.

“E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.” (Hebreus 2:15)

Abraços !

Autor: Valter J.Amorim (Cristandade Transcendental)


 

Postagens Relacionadas:

A usurpação da Palestina pelos judeus Sionistas da Nova Ordem Mundial

Islamofobia, uma tática de Lavagem Cerebral midiática da elite Illuminati

A farsa pseudo-cristã dos 13 navios de refugiados muçulmanos para o Brasil

A Islamização Mundial e a culpa Cristã Sionista

Leave a reply