AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Category Espiritualismo

Siga seu instinto de felicidade!

Instinto felicidade

Aprender a seguir o seu Instinto de Felicidade estabelece as bases para expandir o seu ser, abrindo o seu corpo à comunicação de sua alma para experimentar a si mesmo em seu potencial máximo. Seguir o seu Instinto de Bem-aventurança não é específico para nenhuma área específica do seu corpo, no entanto, é algo que o leva de todos os aspectos do seu ser e traz o foco para o que é necessário.

Como pioneiros estamos trazendo mudanças energéticas para todo o planeta através de nosso trabalho interior, e precisamos entender os mecanismos do que está acontecendo. Por que estamos mesmo em um lugar onde nos sentimos desconectados de Bliss em primeiro lugar?

Este artigo é um de uma série de ensinos da blog Wake Up World, da autora Indra ...

Saiba Mais:

Auxiliando os filhos em suas Evoluções Espirituais

Educação dos filhos ns espiritualidade

É sabido que somos espíritos em evolução e nossa família carnal é ideal e perfeita para que desenvolvamos nossas potencialidades e curemos nossas feridas, entretanto, vemos famílias em que os pais sequer contribuem para o aprendizado dos filhos, deixando de cumprir o que foi estabelecido antes de voltarem para a Terra.

Muitos pais não conversam com os filhos pequenos, mostrando os verdadeiros valores, qual sua importância e missão, mas os deixam em frente a televisão, assistindo programas sem qualquer cultura e desenhos violentos, repletos de mensagens subliminares negativas, e ainda assistem juntos. Vê-se que muitas famílias passam os dias longe em virtude do trabalho e à noite, ao invés de reunir-se para conversar, para dar bons exemplos, passam horas em frente a televisão.

Saiba Mais:

A Origem da Umbanda

origem-umbanda

Umbanda

A em 15 de novembro de 2008, a Umbanda completou 100 anos, anunciada pelo Caboclo das Sete Encruzilhadas.

Tal data marca o surgimento estruturado da umbanda para os homens, já que a Senhora da Luz Velada é muito mais antiga nos planos rarefeitos que o próprio planeta Terra.

Inegavelmente a umbanda é uma religião brasileira, e nela encontra-se o amálgama do misticismo do índio, da magia do negro africano e das crenças brancas judaico-cristãs, católicas espíritas.

Saiba Mais: