AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Espíritas, golpe de estado de 2016 e o livro: O Partido

visão espirita golpe brasil

Se bem que podemos, concluir as profecias apocalípticas sobre a submissão de diversas comunidades á forças das trevas, nestes momentos finais antes transição moral e física do planeta, como protestantes, católicos e porque não, espíritas também.

O Livro espírita psicografado de Robson Pinheiro nos levanta a dúvida e luz, diante destas possibilidades, do falso profeta dominando todas as camadas da sociedade religiosa humana, bem como da doutrina dos espíritos.

Para mim, Robson Pinheiro que ao longo dos anos, arduamente conseguiu construir seu prestígio dentro da doutrina e entre os espíritas, encabeçando uma visão mais ampla para o universalismo transcendental, com esta obra ele joga tudo isso no lixo.

Democracia e o espiritismo

O Espiritismo e a Democracia

Os espíritas sem saem geralmente mais em amplos de conhecimento, diante de diversos filósofos e estudiosos religiosos, principalmente pelo pluralismo de informações que a literatura espírita nos concede e que nos conduz a buscar diversas fontes para o entendimento da verdade, como é o caso da história, geografia, geopolítica e etc. Criar teses, se apoiando em teorias, sem um fundo racional e científico não é a conduta de um verdadeiro espírita com a essência na fidelidade no principio: “espírito e verdade”. Cada um é livre fazer o que bem quiser, más não se pode forças as pessoas crerem naquilo que acreditamos por induções através de livros, blogs, sites, frases e etc, simplesmente pelo “eu acho”.

Geopolítca e Capitalismo

Desde a segunda guerra mundial, os Estados Unidos da América tem acolhido políticas intervensionistas á diversas nações, como meio de manterem suas influências comerciais e capitalistas. Isso de forma competitiva com a Rússia, diante da Guerra Fria, não que a Rússia fizesse o mesmo.

Todas as nações que procurasem se aliar aos ideais socialistas, eram derrubado seus governos eleitos democraticamente pelo povo, e intituido em seus lugares, diatadores, asssassinos, bandidos e até narco-traficantes, para guiarem estas nações pelo caús, enquanto os interesses do empresariado Yanke eram mantidos e aumentados dentro destas nanções. E diante deste fatores reais, sempre esteve a direita ao lado destes golpe contra o povo simples.

O que estamos tentado explicar é que ficar ao lado da direita, é ser apoiador de golpes de estados capitalistas e ditadurascontra as democracias. Democracia é eleger por meio do voto, um representante político. Pode o espíritismo está apoiando isso ?

Porque é óbvio que Robson Pinheiro não representa a vóz da doutrina, más alguém que divulga em sua pseudo-obra que a direita é o bem.

Intervencionismo nas Américas

Ditadores de direita

Podemos aqui citar: os golpes de estados, na república dominicana (1930), com um saldo de mortos de mais de 50.000 pessoas cívis, pelo ditador: Rafael Leonidas Trujillo, na Guatemala (1954), com um saldo de 250.000 mortos, pelo ditador cristão protestante, Efrain Ríos Montt e no Chile (1973), com um saldo de 40.000 mil mortos, pelas perseguições do ditador: Augusto Pinochet.

Todos estes governos fantoches dos EUA, foram colocados no poder com a ajuda da CIA.

Falamos aqui em vítimas inocentes (250.0000 indígenas) como foi o caso na Guatemala, somente para desapropriarem terras e cederem aos interesses do empressariado americano. Milhares de aldeias, com mulheres e crianças, mortas com requintes de crueldades, somente para promoverem o tal progresso, como de sempre na desculpa dos capitalistas.

E os casos são de dezenas, onde tais governos de esquerdas na america latina foram derrubados por estarem execultado suas politicamente de justiças sociais.

Vejam: A Besta Apocalíptica e sua Guerra ao Comunismo e o Socialismo de Esquerda

Intervencionismo na Africa

Bastamos aqui mencionar, até hoje diversas nações da Africa que sofrem da mesmas intervensões, com guerras civis, onde seus lideres lacaios dos Estados Unidos, ilegais, dominam estas nações, como o caso do regime Aparthaid na Africa do Sul apoiado pelos EUA.

Somente o ditador Sani Abacha da Nigéria, matou dezenas de seus concorrentes políticos e qualquer que reclame de sua ditadura, como intelectuais, sindicalistas, estudantes, populares e mais de 700 ambientalistas que reclamaram sobre a exploração sargas da “oleo shell” em seu país, enquanto as pessoas simples minavam na pobreza.

Vejam: Ditadores, Assassínos, Fantoches dos EUA, usados em Golpes pelo Mundo

Intervencionismo no oriente médio

E não podemos deixar de lado, todas as guerras promovidas até hoje no Oriente Médio, causadas pela América, para suas expansão capitalista, com a desculpa hoje de guerra contra o terror.

Como a agenda de domínio de sete nações árabes em conjunto com Israel, denunciados pelo general Wesley Clark. E sempre em todos estes golpes, políticos e populares de direita apoiando tais iniciatívas. Na maioria, gente da burguesia e empresários na intenção de materem seus modos mesquinhos de vida.

Vejam: Hillary Clinton confirma “Nós criamos terroristas, nós os financiamos”

Ditaduras Capitalistas e Comunistas

Como não se julga um ideal sempre por seus representantes, como ocorreu com o evangelho, onde não podemos condená-lo, por aqueles que o entenderam errado, no exemplo do catolicismo medieval e diversas guerras até hoje feitas em nome do Cristo.

Assim, não podemos condenar o ideal “socialista” de apoio ao proletariado e igualdade, por loucos como Mao Tse, Stalin, Pol Pot e outros. Costumo simbolizar assim:

Ditadura Comunista:Um pai que controla sua família para seus próprios bens e de sua casa.

Ditadura Capitalista: Um pai que controla sua família, por interesse próprio e usa seus recursos com outras mulheres.

Qual seria espiritualmente falando o pior diante dos olhos de Deus ?

No caso de Cuba, foi uma nescessidade a ditadura, pois se fosse aberta, como determina o neo-liberalismo (fronteiras abertas), é quebrada fácil, com a ajuda das seduções e ataques midiáticos que os capitalistas execem para derrubar tais governos com a ajuda do próprio povo inocente. Como ocorreu no Chile e agora aqui no Brasil.

Na ditadura comunista, os recursos são resguardados para usar em prol da nação, enquanto nas capitalistas, são usadas para o enrriquecimento dos poderosos de Wall Street e a elite bancária mundial.

Não estamos aqui apoiando, o radicalismo desta ditadura, que levou a cabo o diversos fuzilamentos, que foram feitos contra os traídores da nação cubana, ao qual muitos oprimiram o povo, extrupavam mulheres e foram estes populares que pediram tal justiça. Más mostrando que são consequências da política de domínio, exploradora, escravista e trapaçeira do imperialismo, pois toda ação possui uma reação.

O Livro o Partido

Livro espírita de direita

Diante do golpe de estado sofrido por nós em 2016, para a derrubada da presidenta Dilma, como sempre, o apoio do público ignorante de Direita, movidos por movimentos fascistas e mentirosos como MBL, Revoltados Online, Vem Pra Rua e outros.

Robson Pinheiro com um destes que se auto afirma direitista, em um vídeo afirmou claramente que não houve golpe.

– Sr Robson, a própria mídia golpista assumiu que houve golpe.

Vejam: Perícia conclui que Dilma não participou de pedaladas fiscais

Acho que o golpe foi importante por um lado, pois diversas pessoas presas as suas ignorâncias políticas, tiveram que quebrarem a cara, diante da verdade ao qual já conheciamos pela história e que hoje só se repete.

Tudo conjuminando com a participação do judiaciario, imprensa, empresariado e mídia, comprados por estas forças capitalistas, ao qual muitos conhecem como Nova Ordem Mundial Maçonica.

Operação lava jato e Sérgio Moro

O Sr Robson Pinheiro chega a chamar o juiz Sérgio Moro de um “guardião encarnado”. Nos mostra Dilma e Lula sendo induzidos por entidades de baixo calão espirituais (Magos negros), como co-agentes inconscientes do tal partido do mal. E hoje todos sabemos que graças a parcialidade deste juiz em sua agenda de perseguição a Lula, já ajudou a colocar e preservar no poder muitos corruptos da política brasileira denunciados na lista da Ordebracht. Como no caso dele ter ocultado a lista, antes do impitchmam, que poderia prejudicar Temer e outros políticos do PSDB, para não atrapalhar a mudança de regime, que agora se conclui com Michel Temer na presidência, ao qual favore empresários e está tentando acabar com os direitos dos trabalhadores.

Vejam: O país “quebrado pelo PT” dará 2 trilhões para teles,donos de terras e grandes empresários

Herói ou vilão ? (Veja abaixo a artigo das cartas proféticas da Nova Ordem Mundial)

Vejam: Temer e Sérgio Moro no RPG Illuminati em relações com a Carta Brasil ?

Sérgio Moro é evangélico, assim como Deltan Dallagnol cordenador da força tarefa da lava-jato, Jair Bolsonaro, Marco Feliciano, Tia Eron, Irmão Lázaro e diversos outros da bancada evangélica, que pereguiram o PT e apoiaram o golpe de estado, por seus lideres cristãos-sionistas como Edir Macedo e Silas Malafaia, simplesmente pelo PT defenderem igualdade e justiça a todos, como por exemplo; os homossexuais. Bastamos aqui lembrar que tais cultos sionistas seguem a cartilha anticristã da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Vejam: Cristianismo – A Religião única para uma Nova Ordem Mundial

Ranking corrupção Brasil

Sr Robson Pinheiro, saiba que o clima que vivemos hoje, com criminalidade, causada pelas superlotação das cidades, más a destruição do meio ambiente pelas criações ilegais (favelas), tem sido alimentada a tempos, pela inatividade de seus políticos de direita que nunca fizeram nada pela nação, más um nordeste próspero, se promoveu no governo LULA, onde hoje muitas destas migrações foram impedidas porque estas pessoas passaram a terem empregos lá. Isso sem contar com o problema da seca resolvidos com a criação de poços e o desvio agora do São Francisco que acabará de vez com isso.

Não deixemos de citar também os diversos projetos sociais criados que melhorou a vida dos mais humildes e de toda nação pelo maior presidente que este país já teve.

Direita Corrupta

A direita pede menos violência e corrupção, más são os co-criadores do problema da nação, por suas essências partidárias e egoístas e não foram as ruas depois da revelação de outros casos piores de corrupção no governo Temer. Aliás, também citado na lista da Ordebrach.

Se assumir (partido político) uma política de justiça social, para enganar  e dominar o poder. Porque o sr nada falou do PSDB ?

Pois estes se encaixam certamente nas descrições da sua obra, já que é um partido que carregar o titulo “socialista”, más, só no nome, pois sempre fezeram uma política entreguista aos poderosos de Washington e é um dos partidos mais envolvidos em corrupção.

Sinceramente: Muitas contradições em sua obra, além da defesa dos poderosos, contra os interesses dos mais humildes.

Espiritismo e o golpe democracia

Concluindo

O livro: O partido, para mim, é apenas uma pseuda-obra, formulada por alguém que foi iludido por suas crenças pessoais limitadas anti-racionais. Não vemos nada falar em Aécio Néves, Eduardo Cunha, PIG e rede Globo, esta como a responsável pelo maior processo obsessívo de controle mental humano no país.

Não há como deixar de notar a núvem do ódio que foi empregnado a atmosfera brasileira, pelas mentiras e ataques causados pela mídia corporativa, onde hoje nem nas redes sociais se pode falar em política sem que seja agredido verbalmente pelo público de direita, ódio á pobre e beneficíarios de projetos como o bolsa famílias, chamados de VAGABUNDOS, uma energia provocada de forma vil.

Para alguém que publicou a “Marca da Besta” revelando as forças das trevas, ligadas ao Club Bilderberg, Club de Roma e em outras palavras; os illuminati, e agora nos dá uma obra totalmente contraditória, apoiando a DIREITA, aliada da Elite Global e perseguindo a esquerda que sempre foi a força opositora dos elitistas. Nos deixa em uma conclusão óbvia.

Pela data da publicação, era vigente aquele momento de confusão e euforia causado pela mídia, e agora só as quedas das mascaras, assim como muitos artistas e intelectuais, que enganados botaram suas mãos no fogo destes movimentos mentirosos. Alguns chegaram ao ponto de fantasiar tais histórias e enredos, que parece ser o caso do Sr Robson Pinheiro.

Estude mais geopolítica sr Robson, pois para mim e outros muitos, sua pseudo-obra não representa nem espírito e nem verdade, nem o Espíritismo, nem Kardec, nem se quer algo verdadeiramente psicografado.

Fui muito fã de muitas de suas obras, e tenho uma bem recente chamada “ Os Nephilins – A origem”, más não desmerecendo outras, como o Apocalipse espírita, más diante desta realidade hoje, descepcionado, acredito até ter sido também só mais más um iludido, de uma mente muito fértil ou você sofreu uma agenere.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

Daesh criado pelos EUA e Israel para domínio de 7 países do Oriente Médio

Crianças índigos – Uma nova humanidade para uma Nova Era

A Visão Espiritual para uma Nova Era

Mediunidade é Responsabilidade e Compromisso

Leave a reply