AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

7 Ervas para 7 Chakras

7 ervas e 7 chakras

Pelo Dr. Linda Kingsbury

As qualidades vibracionais das plantas podem ajudar a equilibrar, relaxar e energizar sua aura e seus chakras. Cada membro do reino vegetal tem um dom único para oferecer e pode apoiá-lo em sua jornada de manifestar seu caminho mais alto na terra. Permitir que as ervas energias para ajudar o seu crescimento pessoal pode ajudá-lo a se conectar com a beleza da natureza dentro e ao seu redor. Beber chás de ervas e elixires, usando produtos à base de ervas cuidados com o corpo, e reconhecendo as plantas que crescem ao seu redor enquanto você se move através do dia são algumas maneiras simples de incluir presentes do reino vegetal em sua vida.

Ao explorar sua conexão pessoal com toda a criação, você aumenta sua capacidade de viver confortavelmente e com segurança em um corpo físico na Terra. Neste artigo, compartilharei ervas comuns associadas aos sete chakras principais e algumas combinações que podem ajudar na recuperação de seu filho interno divino.

Reino Vegetal e espiritualidade

Seus chakras são como filtros que fazem a ponte entre seu corpo físico e o mundo ao seu redor. Eles permitem que a energia do universo e sua energia para fora através de seu campo de energia sutil. Nós pegamos crenças de nossa família e grupos sociais que podem ser armazenados em nossos chakras. Os pensamentos, sentimentos e projeções de outras pessoas podem interferir na nossa própria verdade. As informações em seus chakras ajudam você a aprender e crescer. Trabalhar com sua aura e chakras é uma forma de medicina preventiva. Uma conexão consciente com seu campo de energia permite que você amplifique pensamentos e sentimentos que afirmam a vida, bem como limpar os negativos de afetar sua saúde. Cada chakra tem experiências diferentes para nos oferecer.

Erva dente de leão (Dandelion)

O primeiro chakra está localizado na base da coluna vertebral e trata de questões sobre a sobrevivência do planeta em um corpo físico. Uma das lições mais importantes a aprender enquanto está em um corpo físico é como permanecer conscientemente conectado à nossa alma e ao eu espiritual ao cuidar do nosso corpo. Para alguns de nós é difícil permanecer ancorado ou aterrado. Parte do plano Divino de vivermos harmoniosamente na Terra é que muitos dos nossos remédios estão crescendo naturalmente ao nosso redor ou são fáceis de crescer em nossos próprios quintais. Raiz de dente-de-leão é uma erva abundante que pode nos ajudar a estar mais conscientemente conectado ao nosso corpo para que possamos nos alinhar com a sincronicidade e manifestar nosso propósito de alma. Especialmente durante estes tempos de mudança econômica, quando poderia ser fácil ficar preso no caos do mundo externo, raiz de dente de leão ajuda a aliviar as frustrações e permanecer focado em nosso caminho.

Erva de calendula

O segundo chakra se relaciona com questões de empatia, criatividade e expressão sensual. Ele está localizado abaixo do umbigo na área abdominal entre os ovários para as mulheres e perto da próstata para os homens. Calendula é uma erva fácil de crescer que alcança para fora com suas flores alaranjadas brilhantes que trazem um upliftment da alegria. Você pode notar um realce da creatividade em todas as áreas de sua vida bebendo o chá do calendula. Um dos benefícios de equilibrar o segundo chakra é que um maior senso de intimidade e companheirismo pode desenvolver com o seu parceiro. Também ajuda a criar limites saudáveis ​​para que você não está empathing sentimentos de outras pessoas a um ponto de ferir ou confundir a si mesmo e suas escolhas. Ilumine acima e recorde que o jogo da vida pode ser divertimento.

Erva de marsmalow

Marshmallow relaxa o terceiro chakra e suaviza nossos esforços pessoais para controlar a vida. Quando você sente uma sensação de urgência ou apego ao resultado de uma situação ou plano, um chá ou algumas gotas de tintura em água de raiz Marshmallow pode permitir que você se render ao fluxo do momento presente. Ele ajuda você a relaxar seu diafragma e reconectar a sua respiração, que pode alinhar suas ações com a ordem divina. O terceiro chakra também é conhecido como seu plexo solar e é o assento para poder pessoal e auto-controle positivo. Quando há uma situação que contribui para um sentimento de impotência você pode muitas vezes sentir tensão ou um “nó em seu estômago“. Pessoas que vivem ano após ano deixando alguém ou algo fora de si mesmos ser responsável pela sua vida pode desenvolver úlceras no corpo físico. Muitas doenças têm suas origens em questões emocionais não processadas que reprimem a energia do fluxo vital e interferem na transformação celular.

Folhas de bagas Hawthorne

Amor incondicional para si mesmo e para os outros pode ser melhorado quando tomar as bagas Hawthorne. Um chá ou tintura das bagas aumenta a confiança no processo da vida e incentiva-o a sentir-se seguro seguindo seu coração. O quarto chakra está localizado no centro do seu coração e é o lugar para a integração das energias do chakra superior e inferior. À medida que você abre seu coração chakra energias cósmicas de cima e energias terrenas de baixo fluxo em seu coração e seus braços para facilitar o serviço amoroso. O equilíbrio em dar e receber é um dom de um chakra de coração aberto. Mesmo um pacote de ervas feito com bagas Hawthorn quando usado sobre a região do coração, ajuda você a se concentrar nas qualidades da alma em relacionamentos, em vez de diferenças de personalidade. Entregue-se ao poder do amor-próprio e sinta sua vida evoluindo.

Erva trevo vermelho (Redclover)

Todos nós nos sentimos oprimidos em um momento ou outro quando não ou não pudemos falar a nossa verdade. Esse sentimento está relacionado ao quinto ou chakra da garganta fechando. As flores do trevo vermelho ajudam em permitir um fluxo livre da comunicação e da auto-expressão. Quando você precisa melhorar a comunicação com seu parceiro, filhos ou colegas de trabalho que compartilham uma xícara de chá de trevo vermelho pode ajudar. Emoções profundas trancadas no corpo que estão à espera de palavras podem ser postas em movimento com estas flores silvestres. Sim, este é o trevo roxo comum que você vê crescendo na grama em seu gramado ou campos próximos. As flores podem ser comidas ou reunidas e preparadas como chá ou tintura.

Ao recolher ervas, certifique-se de fazê-lo em uma área longe da estrada, de preferência em um país não pulverizado configuração. Sente-se perto da planta o suficiente para sentir as pulsações da Mãe Terra se movendo através de você. Dê tempo para pedir à fada ou espírito da planta para ajudá-lo a manifestar com êxito a próxima etapa em seu processo de vida. Permita-se ser gentilmente orientado para as plantas que se oferecem para a sua cura. Exprima gratidão à planta por ser parte de sua comunidade, oferecendo um pequeno símbolo de apreciação, como um cristal, sementes ou uma música.

Erva olho claro (Eyebright)

O sexto chakra também é conhecido como o terceiro olho e é o nosso centro de intuição e percepção clarividente. Ao abrir suas habilidades psíquicas há uma tendência para ver tudo! Isso pode levar à depressão e confusão. Eyebright ajuda a honrar as lições que todos os aspectos da vida trazem e para ver ambos os lados claro e escuro como parte do todo. Ressuscitar sentimentos ocultos e aprender a confiar em memórias são chaves para validar seus dons intuitivos naturais. Reformular a escuridão e o silêncio uma vez formidáveis ​​para ser um lugar onde a paz reside realça percepções claras.

Erva flor de lavanda (Lavender)

O sétimo chakra , o chakra da coroa, está localizado perto do topo de sua cabeça. Flores de lavanda ajudam na abertura do seu sétimo chakra para trazê-lo em alinhamento com a sabedoria divina em uma base diária. Esta é uma erva popular para melhorar a meditação. Ajuda a confiar que a orientação que você está recebendo é da fonte mais alta! Inalando o óleo essencial da alfazema antes de fazer a ioga, meditating, ou simplesmente adicionando algumas gotas a seu banho suportam sua habilidade natural para a revelação direta.

Há muitas maneiras naturais de trabalhar com as energias espirituais dessas ervas para os chakras diariamente. Uma das maneiras as mais simples é adicionar gotas de um elixir herbal que contem os remédios da planta à água ou ao suco. Pacotes de ervas são uma maneira criativa de usar as ervas secas de seu jardim. Escolha tecido as cores do arco-íris para coincidir com a cor de chakra associado e coloque 1 Tbls. Ervas secas no meio de um 4 “quadrado de tecido”. Reúna as extremidades do pano para cima e feche, torcendo o tecido com segurança em torno das ervas. Laço fechado com o fio que afirma seu realçamento pretendido para o chakra com cada nó. Coloque em seu bolso, sob seu travesseiro ou na caixa de luvas em seu carro para beneficiar das propriedades curativas espirituais das ervas.

Seja incluindo plantas em sua vida através da tomada de ervas internamente um elixir ou chá, ou externamente como um banho ou em uma bolsa de pacote, os benefícios podem ser melhorados por abrandamento e conscientemente conexão com suas qualidades vibratórias. Tome alguns minutos para relaxar, acender uma vela, e fique centrado, concentrando-se em sua respiração. Crie uma imagem em sua mente do que a planta olha como, recorda sua fragrância, e escuta-a para sua sabedoria. Expresse gratidão como os presentes perfeitamente unfold em sua vida ao longo dos próximos dias. Honre as energias herbais que trabalham em sua vida para realçar sua abilidade de viver uma vida equilibrada na harmonia com toda a criação.

Fonte: In5D

 


Postagens Relacionadas:

Os Florais de Back para Combater a Dependência Química

O Poder e a Proteção das Ervas

O que é Xamanismo

Antibióticos Naturais: 10 ervas e alimentos que matam superbactérias

Jesus era Vegetariano segundo relata alguns Espíritos

Leave a reply