AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

A Verdadeira igreja – Progressista ou conservadora ?

igreja conservador ou progressista

Qual seria o verdadeiro ideal em suma concordância com as do evangelho e de uma igreja pura (donzela). Os conservadores negam a evolução com suas bases tradicionais na família e os Progressistas, uma ideologia espiritual que deve acompanha o progresso atual.

Vamos aqui de vez acabar com esta dúvida com bases racionais e espirituais, para entendermos que esta guerra de conflitos nada mais é algo natural de nossa humanidade e de qual lado uma verdadeira consciência coletiva espiritual (igreja) deve se apoiar.

Um mundo antigo

O evangelho representou uma nova idéia de acordo com um novo tempo diante de um mundo antigo e ultrapassado; o antigo reino de Israel. Os conservadores da época, representando toda a cúpula judaica da época, lutava de todas as forças para manter suas formas de domínios sobre as coletividades simples.

Esse sistema de domínio representa o judaísmo talmúdico ou (lei), não o puro judaísmo, más aquele contaminado com tradições humana.

Vejam: Igrejas de direita na corrupção da verdade e do evangelho

Jesus conservadores seu tempo

“De maneira que a lei nos serviu de aio, para nos conduzir a Cristo, para que pela fé fôssemos justificados.” (Gálatas 3:24)

Ou seja: a lei serviu á um período de tempo aos homens para educá-los até a chegada de algo melhor, atual de acordo com um novo tempo. Esse é o próprio principio da evolução e progresso, onde a criança tem que evoluir e se tornar adulta.

“Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido mantimento. Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.” (Hebreus 5:12-14)

Igreja Conservadora

Uma nova era

Como já expliquei, o progresso prevaleceu, simbolizando com a morte do Messias pelas mãos dos conservadores da época, com fim deste mundo no ano 135 dc ao qual Jesus afirmou pertencer jaz aos diabo e a justiça sobre estas almas antigas entendidas como os inimigos de Deus e do progresso.

Vejam: Os Últimos dias e o que diz a Bíblia realmente !

Assim temos tempos depois a era cristã, sintetizada pelas religiões humanas que a comporam como no caso do Catolicismo e Protestantismo, formalizando como naquele antigo mundo, com sua cúpulas religiosas monopólicas como forma de domínio. E hoje nos vemos diante de outro fim de tempos, onde os ideais defendidos são os mesmos só mudando a roupagem dos atores.

Progressistas e Conservadores

Conservadores filhos perdição

Diante de uma guerra épica, estamos hoje numa batalha entre as forças do bem e do mal. O progressistas acuados diante do poder monopólico, político e religioso dos ditos conservadores em suas parcas ideias do que representa família, religiosidade e moral evangélica.

Os conservadores combatem intensivamente como obras da tal NOVA ORDEM MUNDIAL.

* Feminismo

* Evolucionismo

* Ecumenismo

A própria evolução é uma lei da bíblia, todos evoluem, crescem e progridem, e combater a evolução, é combater a própria criação divina.

O feminismo é algo necessário ao perídio que vivemos pela valorização das mulheres e seus direitos. Negar isso é apoiar o próprio machismo, que é um ideal talmúdico ou (obras da lei).

E o ecumenismo, não significa sincretismo (mistura) que neste principio para muitos poderia representar uma deterioração de suas fé, más o ecumenismo significa “respeito mútuos” entre tais instituições que deveria se verem como irmãos de uma mesma fé (Cristo).

Tais conservadores até hoje não conseguiram provarem suas ascensões religiosas diante do povo ao qual manipulam afirmando que são os únicos detentores da verdade. Dia a dia a vergonha de suas objeções teológicas caem por terra, para suas vergonhas de seus ideais.

Bastamos citar aqui suas doutrinas sionistas, que negam o cristo indiretamente, afirmando que ele ainda não veio ao mundo (2 João 1:7).

“Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” (Mateus 15:8)

Lutam na verdade, para que a humanidade fique no passado, conservando suas obras: tatalitarismo, machismo, preconceitos, desunião, intolerâncias, crimes e guerra em nome de Deus.

Nenhum dele tem a moral de falar em família, quando na verdade não defendem os interesses de outras famílias. Diversas famílias palestinas estão sendo destruídas por Israel em favor dos interesses sionistas e destas igrejas conservadoras (Neocons). Apoiam a direita com o seus roubos e desapropriação das terras de outras famílias de (como indígenas e quilombolas), como foi recentemente comentado pelo deputado Jair Bolsonaro, apoiado por estas igrejas sionistas.

Anticristo direita conservadorismo

Ninguém tem o direito de julgar ou condenar ninguém ou determinar o que Deus quer dos homens. Isso é tomar o lugar de Deus no julgo, é sentar no templo de Deus e tentar se passar por ele. E isso é o papel destas dominações dominadas pelo anticristo (consciência coletiva) destes períodos finais desta antiga humanidade. E na verdade o final, olhando para o passado já conhecemos.

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

O livro dos espíritos de Allan Kardec para nós progressistas é bem claro, quanto a MARCHA DO PROGRESSO na questão 781 em pergunta aos espíritos superiores.

A – Que se deve pensar dos que tentam deter a marcha do progresso e fazer que a Humanidade retrograde?

“Pobres seres, que Deus castigará! Serão levados de roldão pela torrente que procuram deter.”

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

O Anticristo e o domínio da Religião na Nova Ordem Mundial

O verdadeiro Trono de Satanás (Imperialismo)

O Estado de Israel não bíblico (1948), origem Rothschild e a Conspiração Turca

Cristianismo – A Religião única para uma Nova Ordem Mundial

Doutrinas, Religiões e Seitas Cristãs servis á uma Nova Ordem Mundial

Leave a reply