AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Igrejas de direita na corrupção da verdade e do evangelho

Igrejas Direita

Num período de confusão cultural, religiosa e espiritual sobre a face da terra, para que as forças antagônicas ao progresso e ao bem coletivo da humanidade, as igrejas com seus idealismo de esquerda, lutam para tentarem ficar vivas diante dos ataques das trevas.

As verdades bíblicas e espirituais são claras e para aqueles que tem olhos para verem, as profecias apócalípticas se cumprem de forma exata, na decadência do maior número, tombados diante das tentações e seduções que o mundo do poder exerce sobre as almas fracas.

Igreja e o Evangelho

O que temos entender como igreja no período de cristo, é que representa uma coletividade de comunidades (1 Coríntios 12:5), que se diferenciam-se até entre sí por doutrina, más com um ideal final que é o evangelho.

Hoje, uma coletividade de almas afins, que se unem por um mesmo ideal. Isso para cada comunidade, simplesmente pelo pluralismo de ideías, onde muitas fojem da temática evangelha.

Declínio da igreja

No periodo ao qual encarnou Cristo Jesus, a religião maioral e da atualidade, popular era o judaísmo, e que tinha se corrompido. Era um período de fim de tempos como nos explica os evangelhos.

Hoje, diante de um novo fim de tempos, os fatos se repetem fielmente, como nos explica o livro de eclesiaste (Eclesiastes 1:9). A religião maioral ou maiorais, do mundo cristão se corromperam da mesma forma, voltados num “outro evangelho”, onde: “obras de nada valem para justificarem os homens, Jesus é Deus e Israel é o povo de Deus”, e diversas doutrinas extravagantes, como de prosperidades e outras.

Marca da Besta

Como já expliquei, a marca de Deus ou selo de Deus na fronte (consciência) e nas mãos (atos), hoje é evangelho, por seus ideais: caridades, justiça, amor, honestidade, respeito as pluralidades e outras mais. Pois no antigo testamento as marca de Deus naquele período era a lei (judaísmo) com suas antiga e humana ordenanças (antiga aliança). Vejam: (Êxodo 13:16)

Assim, a verdadeira “marca da besta” é tudo oposto ao evangelho, sitentizado numa outra falsa igreja (mão direita), pois a direita (não confundir lado político criado á 100 anos), é o símbolo dos seguidores de Jesus ou melho, o seguidores que seriam corrompidos.

Assim tal meretriz, irá ensinar: a desonestidade, preconceitos, ganâncias, vaidades, extremismo, assassinatos, machismo, ódio e etc.

Vejam: O Número da Besta, Imagem da Besta e Marca da Besta, saibam as diferenças ?

Dom Romero pobres

Esquerda e Direita

Diante de um momento político importante ao qual viviemos hoje, como a luta entre dois blocos, para se firmarem no poder, com intenções diferentes é claro, a direita se faz mais atuante, distorcendo a história, corrompendo políticos, intelectuais e falsos religiosos á disseminarem falsas ideologias e para dobrarem o maior número possível á suas objeções.

Assim vemos um público pseudo-cristão, se alimentando e disseminando o ódio entre classes, comportamentos e religiões. Bolsonaro, um extremista de direita, visto como uma espécie de salvador, com seus discursos homofóbicos e assassinos. Se Bolsonaro chega ao poder, é claro, por seu ódio a esquerda, teremos somente, uma cópia dos antigos ditadores de direita da CIA, como Pinochet e outros que passarão a extreminar milhões que vistam camisa vermelha e defendam seus direitos.

Lembremos de Dom Oscar Arnulfo Romero ou padre Romero, arcebispo de El Salvador, junto com mais quatro padres, que foram assassinados por integrantes de direitas, a serviço dos intevensionismo americano naquele país. Morreram por defenderem os interesses dos pobres que estavam sendo perseguidos.

“Há duas igrejas, a igreja dos ricos e a igreja dos pobres. Acreditámos na igreja dos pobres mas não na igreja dos ricos.” (Pe Romero)

Essa é verdadeira perseguição da igreja hoje, perseguição a todos aqueles que defendem a humildade, justiça, direitos de igualdade em favor dos injustiçados.

Vejam: Cristãos evangélicos, Extrema Direita, Maçonaria e o Golpe no Brasil de 2016

Igrejas da elite global

Imagem da Besta

“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.” (Apocalipse 13:15)

O livro de apocalipse era claro, quanto ao momento histórico ao qual vivemos hoje, uma imagem da antiga besta (roma papal), que manda matar todos aqueles que não adoram sua imagem, ou melhor, não só simbólicamente, más literalmente. Não só afirmando que tais não são cristãos (pois vida fora do evangelho significa morte), más ao desejarem o assassinato de muitos outros pela escolhas de pessoas e ideais como Bolsonaro.

Falso profeta do Apocalipse

Falso Profeta

Assim este novo Anticristo, centrado nesta consciência coletiva que se auto afirmam visionários de Deus, chamados no Apocalipse como o “falsos profeta”, por suas pesudo-profecias e aclamado por milhões, profetizam a união entre igreja e Israel (moderna).

Vejam: A origem Cristã Sionista e as influências satânicas Rothschild

Vejam: O Estado de Israel não bíblico (1948), origem Rothschild e a Conspiração Turca

Defendem Israel como o povo de Deus e seus retornos as suas terras, como cumprimento de profecias, quando na verdade, um engano da NOVA ORDEM MUNDIAL, pois por isso, bilhões em valores são doado a cada anos por estes crentes a esta nação, achando que ajudam Deus a cumprir profecias, quando não mais, alimentam o Dragão que usará estes recursos para matarem mais e escravisarem todos os reinos da terra. A mesma Israel defendida pela DIREITA.

Vejam: Os ensinos Satânicos do Talmud e suas ligações com o Sionismo

Quero ver quem é macho, profeta ou filósofo desta DIREITA PROSTITUTA e DIABÓLICA que vai refutar estes vídeos abaixo.

O PAPA de Deus

Papa Franscisco pediu a necessidade da criação de um estado palestino, pela justiça na verdade, pois na história são os judeus de hoje e que de nada de Judeus possuem, que estão errados. Nenhuma profecia existe sobre a volta de judeus sobre estas terras e o que existiu foi um golpe que até hoje é encoberto pela mídia mentirosa sionista mundial, para ocultar o roubo, atrocidade e genocídio feito ao povo palestino, com cumplicidade destes que dizem serem a igreja de Cristo.

Duramente Franscisco foi excumungado pelo tal metido a filósofo e mais uma falso profeta: OLAVO DE CARVALHO, que disse aos seus seguidores: “esqueçam ele, logo morrerá, será substituido”.

Que inversão de valores né ?

Igreja capitalistas direita

Igreja Illuminati

Sinceramente, nem se quer deveria entrar em campos bem sistematicos políticos ao qual entrei, más diante das confusões filosóficas de desinformações da elite e seus subordinados, fica-se nescessário. Bastariamos falar sempre na “humildade, caridades, respeito, compaixão e solidariedade”, que são os mesmo ideais socialista para qualquer um de bom senso se tocar. A verdadeira igreja deve acolher, tais sentimentos fraternos e NÃO cativarem os do ódio e de previlégio de classes, como é o judaismo, maçônico, direita e o nazismo.

Fica aqui só um alerta para aqueles que tentam e querem despertar para uma realidade mais espiritualizada, enquanto á tempo, pois é a última oportunidade que a humanidade está tendo para escolher o caminho do cristo.

Esquerda Direita

13 anos de esquerda no Brasil, e um dos piores problemas da nação, que sempre gerava, morte, sofrimento e dor, como a seca no nordeste foi resolvida por nosso maior presidente que esta naçao já teve, Luiz Inácio da Silva.

Problema que gerava, com as migrações, superlotações das cidades, destruição do meio ambiente, pelas milhares de moradias ilegais e a alta hoje da criminalidade. Foi os políticos de direita e seu sempre público, os causadores destes problemas que estouram hoje descontroladamente, e para limpar a barra eles preferem eleger gente como Jair Bolsonaro para matar o excesso ao qual chamam de marginais. Esse é o fruto de uma política exclusivista, que sempre só se interessou a fazer política aos poderosos e não ao todo e os valores fora do evangelho, só geram o mal.

Portanto, ta aí o fruto do egoísmo, preconceitos e do previlegio de classes para todos verem.

Graças hoje, ao egoísmo e mesma mentalidade dos cristãos de direita por seus exclusivismos religiosos, preconceitos e intolerância, taí também seus frutos, um governo de direita aliado a maçonaria e os EUA que fará de tudo para que os “chips de controle eletronico” sejam postos em todos de nossa nação. Parabens falsos profetas, voces conseguiram…

A esquerda defende os interesses do mais humildes, da justiça e igualdade, verdadeiramente. Não há como falar em justiça, sem defender os direitos do homossexuais como por exemplo e das mulheres, sem ser atacado pelos ditos: conservadores, que encontraram nisso, o campo para seus ataques fóbicos e suas oportunidades monetárárias, se afirmando ainda como heróis, profetas e salvadores do incaustos, más lembremos que foram os conservadores que mataram Jesus, o Cristo.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

O Terceiro Templo em Israel, do Anticristo e o Fim dos tempos e da Igreja

A Grande Israel – O Plano Sionista para o Oriente Medio

11 de Setembro: Uma farsa perpetrada pela Cia e o Mossad de Israel

A linhagem Reptiliana de Israel Sionista

Sionismo – O Dragão do Apocalipse e a Invasão Reptiliana

Leave a reply