AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Muçulmano dá lição em Cristão – Jesus não é Deus !

jesus não e deus islã

Uma das piores vergonhas religiosas atualmente é ver como a direção eclesiastica de diversas religiões que se dizem cristãs entendem sobre o tema “divindade de Jesus” hoje. A ignorância ao lado da prepotência que ao invés de unir, separa as pessoas em seus discursos de ódios diante de outras idéias.

Jesus nunca afirmou ser Deus, más 80% dos cristãos entre católicos e protestantes pensam ao contrário. Nos estados Unidos esse número chega quase aos 100% onde pude perceber até combates versos cristãos e muçulmanos sobre esta questão.

Jesus não é Deus !

Assim, muitos cristãos julgam Allah como um Deus pagão, acham que vivem segundo a época dos tempos bíblico, levando a viverem um proselitismo bestializados que permeia a loucura do fanatismo, para não dividirem a fé, o respeito mútuos; entre as crenças e por isso tentam a força pregarem suas religiões como únicas detentoras da dita salvação.

Jesus nunca foi Deus

Diversas passagens negam Jesus como Deus, más a crença persiste pelo famoso texto: “Eu e o Pai somos um.” (João 10:30)
Essa passagem é apenas uma figuração simbolizando a união por ideais ou afinidades.
Da mesma forma que seus apóstolos eram um (João
17:22) e a igreja também, um só corpo (1 Coríntios 12:12).
Daí o principio católico errôneo: “MARIA MÃE DE DEUS”.

Foi eu que apresentei esta interpretação a mais de 5 anos atrás e infelizmente até hoje não sutil muito efeito, pela falta de fé de muitos em divulgá-las e por outros em não quererem denegrirem suas crenças.

Cruzada cristã muculmana

Obras da Ignorância

O mantenimento das trevas nestas doutrinas, apenas tem um fim, o de preservar o poder temporal através das instituições que dominamo palco religiosos. Assim munidos de boa fé, os crentes de todos os tipos tentam impor na verdade, suas religiões como forma de domínio para estas denominações. Lembremos das cruzadas, das guerras em nome do protestantismo e catolicismo e hoje ao imperialismo Norte Americano.

Cristãos em espírito em verdade jamais deveriam idolatrarem templos, relíquias ou lugares sagrados pois em cristo se acabou o valor das ritualizações. Sendo assim jamais teríamos que ter interferido de forma radical ao dominio da terra santa em favor dos Papa equivocados.

Islamicos contra cristianismo

A Última Besta Apocalítica

Hoje a última ou segunda besta ao qual refere-se o livro de Apocalipse é o próprio estados unidos da America com seu protestantismo. Os próprios NEOCONS (neo-conservadores) na maioria politicos evangelicos, manipulam a política americana no senado para promoverem guerras em favor de Israel e do domínio imperialista.

É a mesma agenda do passado se cumprindo do mesmo jeito e com as mesma almas falidas, por suas ignorâncias. Propagam um cristianismo exclusivista cheios de “obras da lei”, se afinando com seus inimigos ao qual chama de radicais islâmicos. Na verdade, os mais prejudicados em favor dos interesses imperialistas, que terão suas terras, famílias e lares roubados e destruídos com ajuda destes  ditos servos de Deus evangélicos. Portanto, o radicalismo islamico tem sua razão como própria consequência das obras da Besta.

Ódio cristianismo

Devemos entender que os muçulmanos não odeia Jesus e sua verdadeira religião; (o evangelho), más cientes, perseguem aqueles que para eles são apenas meras ferramentas de uso das nações desenvolvidas.

O respeito Mutuo

Na questão temática de Jesus ser Deus, se poem um abismo entre estas duas crenças. Más diante desta opção á este artigo e o que deixei na descrição do vídeo na versão em inglês, alguém permitiu que o vídeo tivesse um bom posicionamento na procura do YouTube, permitindo uma maior divulgação. Más já não posso dizer o mesmo da versão brasileira. A intenção é colocar os cristãos em seu devido lugar diante de seus egos. O respeito mútuo entre as religiões é a intenção da mensagem, pois a nuvem negra de ódio permeia a atmosfera dos EUA ainda mais com o novo presidente cristão radical (Trump).

Cristãos vs Muçulmanos

Essa gente tem que se tocar que o ódio entre si ( cristãos & muçulmanos) é algo provocado, para conduzir a opinião publica em favor de intervencionismo capitalistas e que o povo árabe em suma é o mais prejudicado, com sua religião e crenças e não o contrário.

Cristãos não devem odiarem MUÇULMANOS, pois a ISLAMOFOBIA está sendo promovido pela BESTA, para com o imperialismo, dominarem as terras e vidas desta gente.

Daí o ódio dos extremistas e com razão aos cristãos em maioria.
Cristianismo deve ser símbolo de pacificação, respeito, liberdade, amor, fraternidade e razão e não de intolerâncias e todas outras MARCAS DA BESTA
.

Autor: Valter J.Amorim


Postagens Relacionadas:

Espírito do Santo de Deus em pessoa não é só Jesus !

Jesus e Deus são um só

O engano da Regeneração Batismal pelo Sangue de Jesus

Os 144 mil Selados do Apocalipse e a Israel de Deus

O Nome de Deus e mesmo Jeová segundo o Tetragrama ?

Tags:  Islã, Muçulmano

Leave a reply