AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

As Crianças Autistas e suas habilidades psíquicas segundo Análises Científicas

Autistas telepatia

Nova pesquisa sugere que algumas crianças que foram diagnosticadas como caindo no espectro autista pode realmente possuir habilidades telepáticas e psíquicas que definem seu comportamento incomum para além da de outros.

Esses “savants“, como alguns especialistas estão chamando-os, pode ou não ter a capacidade de demonstrar essas habilidades de forma visível, mas o que está acontecendo dentro de suas cabeças é acreditado para contar uma história muito mais interessante sobre o único “super” Habilidades que a ciência cada vez mais sugere que possuem em silêncio.

Embora antigamente se acreditasse que as crianças autistas que são incapazes de se comunicar da mesma forma que as outras crianças, de alguma forma falta de cognição e função verbal, algumas das mais recentes pesquisas científicas sugerem que elas simplesmente têm um “conjunto de habilidades” diferente, por assim dizer. Seus cérebros não são apenas totalmente funcionais, em outras palavras, mas eles também podem ter habilidades mentais maiores do que a pessoa média, potencialmente incluindo a capacidade de se comunicar sem palavras.

Tal pesquisa é muitas vezes ridicularizada por aqueles no mainstream como falta de credibilidade, mas a evidência paraphysical sugere que este fenômeno psíquico e telepático entre indivíduos autistas é muito real. As estatísticas da Universidade da Califórnia, Irvine (UCI), publicadas em 1999, por exemplo, mostram que os fenômenos parafísicos são mais verificáveis ​​do que as evidências que mostram que tomar uma dose diária de aspirina pode ajudar a prevenir um ataque cardíaco.

Uma das áreas onde autistas “savants” brilhar bastante brilhantemente está no departamento de matemática. Enquanto a pessoa média exigiria uma calculadora ou computador para executar e equação avançada, por exemplo, um autista savant pode ser capaz de realizá-lo em sua cabeça sem assistência. Este é apenas um exemplo entre muitos onde os savants autísticos parecem excel em maneiras além das habilidades diárias.

Alguns savants são capazes de executar cálculos matemáticos extremos em sua cabeça, semelhante a uma calculadora ou computador, e outros têm notável capacidade artística abrangendo uma variedade de assuntos“, Arjun Walia escreve para Collective-Evolution.com. “A lista de habilidades vista nos savants é longa, e uma habilidade que um dia poderia ser adicionada a essa lista é telepatia.

Em muitos casos, as crianças autistas são overachievers comparados às crianças “regulares”

Dr. Diane Powell, MD, um neuropsiquiatra praticante com um extenso currículo de experiência neste campo específico, tem estudado a consciência humana por muitas décadas, particularmente em pessoas autistas e outros indivíduos que possuem habilidades especiais. Dr. Powell tem trabalhado com crianças autistas não-verbal e diz que existe uma forte evidência para suas habilidades telepáticas.

Em um teste particular, os resultados de que o Dr. Powell apresentou diante de um público de especialistas há vários anos, uma criança autista chamado Haley foi apresentado com uma série de equações matemáticas. Foi-lhe dito para selecionar vários números e combiná-los em uma tela, para que ela atingiu uma taxa de 100 por cento hit.

O que torna esta experiência particularmente intrigante é o fato de que as crianças “regulares” em outro grupo de teste obtiveram apenas uma taxa de 90 por cento de sucesso, em média, demonstrando a habilidade única de Haley, e presumivelmente de outras crianças autistas não-verbais como ela, de superar mentalmente Quando tiverem a oportunidade de fazê-lo.

Outras experiências conduzidas ao longo dos anos mostraram que crianças autistas funcionam além dos sistemas binários normais que podemos observar fisicamente usando métodos tradicionais. Seus pensamentos, sonhos e métodos de comunicação silenciosa foram estudados como parte de um experimento envolvendo um “remetente telepático” e um “receptor telepático“, revelando ainda mais a existência de um mundo paranormal, não-físico que a ciência moderna está apenas começando a Toque e compreenda em um nível mais profundo.

Fontes para este artigo incluem:

Collective-Evolution.com

ABCNews.Go.com


Postagens Relacionadas:

Línguas estranhas nas Igrejas Pentecostais ou indução hipnóticas coletivas ?

Passe Magnético cura até o Câncer, segundo afirmam pesquisas

Os Poderes Psíquicos dos Animais de Estimação

A Mediunidade dos Sensitivos

Leave a reply