AfrikaansArabicChinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanHebrewHindiItalianJapaneseKoreanPortugueseRussianSpanishTurkish

Category Apocalipse

A xenofobia evangélica contra os Muçulmanos (Marca da besta)

Cristãos em ódio a muculmanos

O cristianismo nestes momentos finais de civilização chegou ao seu estado extremo em relação aos conceitos anticristãos dentro das sociedades ocidentais. Um ódio ao extremo contra um mal chamado “Islamização mundial”, que estaria representando o fim da sociedade cristã.

Estas informações em todo mundo são difundidas por cristãos radicais, ultra-conservadores, nutridos também por suas xenofobias, preconceitos, intolerância e ignorância. Essa agenda do “medo” é fortemente ampliada pela mídia corporativa aos interesses imperialistas e dos sionistas e vamos aqui entender o porquê ?

Saiba Mais:

Fim dos tempos e o Mundo vindouro segundo a visão de Isaías

Fim tempos visão profeta Isaias

O reino vindouro, fim dos tempos e a salvação do mundosegundo a visão profética do profeta Isaías, faz parte de da literatura apócrifa ao qual foi banida da crença dogmática judaica, más para mim e muitos, bases fielmentes inspiradas que nos amplia nossas visões bíblicas e conclusões escatológicas, é claro, para aqueles que não se limitam segundo as determinações das instituições humanas.

Já mostrei em outros artigos que a literatura apócrifa foi conhecida, usada e respeitada pelos profetas antigos, apóstolos, Jesus e o próprio Espírito Santo, más infelizmente os sistemas limitados corruptos e cabresteadores das mentes sempre procuram manterem as pessoas afastadas da liberdade cultural, por isso com suas determinações tentam excluírem e lutam contra o estudo sistemático humano para o entendimento da verdade.

Saiba Mais:

Como nos dias de Noé e a prisão dos anjos caídos

Diluvio prisão anjos abismo

Para explicar corretamente sobre a referência de Jesus “como nos dias de Noé”, temos que abrir nossas cabeças para os princípios dos diversos períodos de fins de tempos. A teologia atual por causa das interpretações futurista passaram a dogmatizar este período como único, futurista que ainda não ocorreu e o motivo por eu estar escrevendo estes parágrafos ainda na humanidade.

É de suma importância para compreendermos o motivo de tanta violência, guerras, ódios, crimes e suas relações com almas caídas (nephilins) em nossa sociedade hoje e como da mesma forma ocorreu na época de Jesus, para isso será explicado levando em conta o lado transcendente das coisas.

Saiba Mais:

Novo céu e Nova Terra e o fim do Cristianismo para uma Nova Era

Nova Terra Nova Era

O termo bíblico Novo Céu e Nova Terra, representa uma nova humanidade renovada, o retorno ao Eden, uma Nova Era de luz segundo explica Jesus com o simbolismo bíblico apocalítico.

Esta nova humanidade, sem os apegos dos tempos antigos da ignorância que prendiam os homens sob o julgo das imperfeições sistemáticas religiosas, que são as que vivemos agora.

Vamos entender que esta nova humanidade e futura civilização feliz já era prometida desde os tempos bíblicos, representando uma coletividade de almas ao qual com o Senhor fizera um pacto eterno de tende atravessar eras.

Saiba Mais:

O Arrebatamento da Igreja em corpos físicos ao Paraíso

Arrebatamento da Igreja

O arrebatamento da Igreja

A arrebatamento da igreja corpos físicos, segundo muitos afirmam possui suas bases nos próprios evangelhos assim como no torah em provas irrefutáveis desta possibilidade, por outros arrebatamentos em exemplos neste tipo de ascensão aos céus dos fiéis em corpos físicos para talparaíso.

A Escatalógia é o estudo moderno sobre os fim dos tempos bíblicos, más com bases totalmentes irracionais e apoiadas no misticismo moderno.

Saiba Mais: